Jovem Aprendiz AMBEV 2018: Vagas Abertas, Inscreva-se!

Você é jovem e quer trabalhar? Então candidate-se a uma vaga de Jovem Aprendiz AMBEV 2018! Não precisa ter nenhuma experiência profissional, pois estas vagas são para jovens inexperientes que querem começar a carreira profissional. Saiba mais informações sobre as vagas de Jovem Aprendiz AMBEV 2018 nos próximos parágrafos.

Jovem Aprendiz AMBEV 2018

Jovem Aprendiz AMBEV 2018

Com certeza, você já consumiu algum produto comercializado pela AMBEV. Você já ouviu falar em Sukita, Guaraná Antarctica, Budweiser, Brahma, Pepsi, Gatorade e Skol? Todas essas bebidas são fabricadas pela AMBEV.

➜ Saiba o Que é Preciso para Trabalhar em:
✓✓ Jovem Aprendiz Coca Cola 2018
✓✓ Jovem Aprendiz Pepsi 2018
✓✓ Jovem Aprendiz Danone 2018

A AMBEV acredita nos jovens e, por isso, sempre abre diversas vagas de aprendiz em suas unidades. Considerada a maior empresa do setor de bebidas do país, o jovem que começar a sua carreira profissional na AMBEV terá em seu currículo uma ótima experiência profissional.

Vantagens e Benefícios de ser um Jovem Aprendiz AMBEV 2018

A principal vantagem de poder trabalhar na AMBEV é, sem dúvida nenhuma, o enriquecimento e a troca de experiência que o candidato terá quando se tornar um Jovem Aprendiz 2018.

A AMBEV está em constante crescimento econômico e sua política é acreditar que os jovens são o futuro do país, por isso, oferece tantas vagas destinadas aos aprendizes, cargo esse que só poderá ser ocupado por jovens inexperientes no mercado de trabalho.

Os benefícios pagos aos aprendizes obedecem às exigências da Lei da Aprendizagem. Conheça alguns deles:

  • Salário de aprendiz;
  • Contrato e Carteira de trabalho assinada;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte com o valor exato correspondente ao caminho percorrido pelo jovem da sua residência até a empresa e vice-versa;
  • Assistência médica e odontológica;
  • 13ª salário,
  • FGTS.


Requisitos Para a Vaga de Jovem Aprendiz AMBEV 2018

Mesmo que essas vagas sejam exclusivas para jovens inexperientes, nem todos eles poderão se candidatar para o processo seletivo.

Existem alguns requisitos bem claros estabelecidos pelo governo em relação aos candidatos e quem não atendê-los dificilmente conseguirá ser aprovado para essa vaga.

Os requisitos estabelecidos para o ano de 2018 ainda não foram divulgados oficialmente, mas você poderá conferir os requisitos exigidos nos anos anteriores. Veja:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar devidamente matriculado e cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio;
  • Ter disponibilidade para trabalhar na empresa de 4 a 6 horas diariamente;
  • Não possuir nenhum registro profissional em Carteira.

Jovens de baixa renda terão prioridade no processo seletivo, já que um dos principais critérios de desempate é a condição econômica da família do candidato.


Inscrições e Vagas de Jovem Aprendiz AMBEV 2018

Você já deve estar curioso para saber como se candidatar no processo seletivo de Jovem Aprendiz AMBEV 2018, não é mesmo?

Essas inscrições ainda não foram abertas, portanto, é necessário esperar um pouco mais para se candidatar às vagas para o ano de 2018.

Em breve novas informações serão divulgadas, mas enquanto isso vamos te ensinar como proceder para concorrer a uma vaga hoje mesmo!

  1. O primeiro passo é você acessar o site oficial da AMBEV clicando aqui;
  2. Clique na aba “Crie ou atualize seu currículo”;
  3. Preencha as suas informações e envie;
  4. Caso seja aprovado, a empresa entrará em contato.

Boa sorte!

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!