Jovem Aprendiz Renner 2018: Vagas Abertas, Inscreva-se!

Você é jovem e nunca trabalhou? Que tal começar a trabalhar como Jovem Aprendiz Renner 2018 e ter a oportunidade de construir uma carreira profissional de sucesso? São diversas vagas oferecidas em todas as unidades Renner. Não perca essa chance! Saiba mais como se tornar um Jovem Aprendiz Renner 2018.

Jovem Aprendiz Renner 2018

Jovem Aprendiz Renner 2018

O jovem inexperiente encontra muitas dificuldades para conseguir uma oportunidade de trabalho. A maioria das empresas prefere profissionais com larga experiência e isso acaba sendo negativo para os jovens, mas o programa Jovem Aprendiz pode mudar esse cenário.

Requisitos para o Jovem Aprendiz Renner 2018?

O programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal e as empresas de grande ou médio porte foram obrigadas a contratar jovens para o seu quadro de colaboradores.

A Renner é uma dessas empresas que dá oportunidades de trabalho para todos os jovens inexperientes. A duração do programa é de aproximadamente 1 ano, mas se o aprendiz tiver um bom desempenho, poderá ser efetivado.

Apenas jovens candidatos podem se inscrever para participar do processo seletivo para a vaga de Jovem Aprendiz Renner 2018. Os jovens devem estar dentro da faixa etária que vai dos 14 aos 23 anos de idade.

Outra exigência do programa diz respeito a escolaridade desses jovens. É preciso estar devidamente matriculado a partir do 6º ano do Ensino Fundamental.

Então, para se candidatar às vagas, é preciso atender a dois requisitos principais: faixa etária e escolaridade.

Benefícios Oferecidos ao Jovem Aprendiz Renner 2018

O programa Jovem Aprendiz Renner 2018 oferece diversos benefícios aos candidatos. O Instituto Crescer é o parceiro desse programa e responsável por fiscalizar as vagas e os benefícios oferecidos a esses jovens.

Apesar desses benefícios serem bem atrativos, os candidatos precisam conhecer os requisitos oferecidos e verificar se estão de acordo com todos eles. Caso contrário, a candidatura não poderá ser realizada.

Confira abaixo a lista benefícios que o jovem deverá receber em 2018:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Férias remuneradas e coincidente com as férias escolares;
  • Carteira de Trabalho assinada;
  • Contrato de trabalho assinado;
  • Cursos de aprendizagem e capacitação profissional.

Inscrição para o Jovem Aprendiz Renner 2018

Fazer o cadastro do seu currículo e disputar as vagas abertas de Jovem Aprendiz Renner 2018 é muito simples! Você precisará apenas seguir alguns passos.

Veja abaixo como cadastrar o seu currículo:

  1. Você deverá, em primeiro lugar, acessar o site oficial da Renner, mais especificamente a página “Trabalhe Conosco”, clicando aqui; 
  2. Ao final da página, clique na opção “Jovem Aprendiz”;
  3. Na tela que irá abrir, clique em “Cadastre o seu currículo”;
  4. Clique em “Login/Cadastre-se”;
  5. Preencha suas informações como nome, e-mail e CPF.

Você receberá no e-mail confirmando que se cadastrou e todas as informações para definição da sua senha para poder entrar no portal de candidaturas da Renner.

Depois, basta acessar o site e se candidatar às vagas abertas de jovem aprendiz.

Se você for um dos selecionados, a empresa entrará em contato com você para participar do processo seletivo. Boa sorte!

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!