Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Vagas Abertas

Conhecemos por aqui, muitos jovens preocupados em conseguir a primeira oportunidade de emprego, e por isso resolvemos trazer notícias sobre o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017. O programas Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 trás oportunidades para que deseja ter um grande futuro no mercado de trabalho, dentro ou fora da instituição a experiência no banco contará pontos positivos em seu currículo.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017

  
Se você está planejando arrumar um emprego, em uma grande empresa e assim consegui contribuir com a renda familiar na sua casa, não deixe de saber como participar do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017, porque você poderá ter tudo isso mais rápido do que imagina.

As empresas consideradas de médio e grande porte, são obrigadas pela Lei de Aprendizagem a manterem uma porcentagem de aprendizes em suas instituições, para que assim os jovens sejam integrados no mercado e adquiram experiencia desde muito cedo.

3
O processo seletivo para trabalhar no Banco do Brasil como Jovem Aprendiz é bem concorrido, mas você precisa encarar os desafios, se realmente estiver interessado na oportunidade de crescimento. Hoje iremos te apresentar os benefícios do programa, os requisitos mínimos para participar e onde se inscrever. Saiba mais

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Benefícios

O banco vai oferecer diversos benefícios para aqueles que forem contratados como Jovem Aprendiz em 2017. Veja abaixo as vantagens de trabalhar no BB.

⦁ Bolsa-auxílio no valor de 1 (um) salário mínimo;

⦁ Ticket Alimentação;

⦁ Vale Transporte;

⦁ 13º salário e férias remuneradas;

⦁ Seguro- Saúde;

⦁ Carga horária de 4hrs;

⦁ Contrato de estágio de até 2 (dois) anos;

⦁ E curso de capacitação profissional contendo conteúdo preparatório para as Seleções externas do banco.

Mauricio-Volei

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Requisitos exigidos

Para poder participar do processo seletivo do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017, você vai precisar está de acordo com os requisitos exigidos. Confira quais são eles.

⦁ Faixa etária entre 15 e 15 anos e 10 meses;

⦁ Estudar em escola pública e ter um bom rendimento escolar;

⦁ Comprovar baixa renda familiar. Famílias com até meio salário mínimo.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Inscrições

Se você está de acordo com tudo que foi dito até agora, corra para se inscrever no programa do Banco ainda não informou em que período as vagas para o programa serão disponibilizadas, a única orientação até então, é que os candidatos serão selecionados pelas entidades de credenciamento parceiras.

Uma das entidades que possui vinculo com o Banco do Brasil é o CIEE, neste portal você poderá se inscrever e acompanha as vagas desta e outras empresas.

Cadastre o seu currículo também no IEL e no Vagas.com e dobre as suas chances de ser um funcionário no Banco do Brasil.

bb-grd

Continue atento as informações no nosso blog, estaremos sempre dispostos a oferecer as melhores vagas para você.

11 Comments

  1. Jannielly
  2. Nataliane Pascoal Sobrinho
    • Caju
  3. Girleide
  4. WILIANE
  5. eliane
  6. eliane
  7. keila
  8. Angela Aragao da silva

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!