Jovem Aprendiz C&A 2018: Vagas Abertas, Inscreva-se!

Qual é o jovem que não sonha com sua independência financeira? Através do Jovem Aprendiz C&A 2018, esse sonho pode se concretizar. Se você não tem experiência e quer começar a trabalhar, essa pode ser uma grande oportunidade. Que tal saber mais sobre o Jovem Aprendiz C&A 2018?

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Os jovens que nunca tiveram nenhuma experiência profissional encontram dificuldades para ingressar em qualquer empresa.

O programa Jovem Aprendiz, também chamado de Aprendiz Legal ou Menor Aprendiz, existe desde 2000. Através dele, milhares de jovens em todo o país puderam iniciar suas carreiras em empresas sérias e de grande credibilidade no mercado.

Uma das empresas que oferecem centenas de vagas para aprendizes todos os anos é a C&A, líder de varejo de moda no Brasil.

Quem já teve a oportunidade de ser um aprendiz na C&A conta boas experiências e diz que trabalhou em uma empresa inspiradora, divertida, inovadora e muito profissional.

Consulte Vagas Abertas em:
Jovem Aprendiz Danone 2018
Jovem Aprendiz Pepsi 2018

Você pode ser o próximo Jovem Aprendiz C&A 2018! Veja mais informações importantes a seguir.

Benefícios Concedidos ao Jovem Aprendiz C&A 2018

Aquele que se tornar um Jovem Aprendiz C&A 2018 terá sua experiência profissional registrada em carteira. O período de aprendizagem pode ser de até 2 anos e o jovem ainda receberá os seguintes benefícios:

  • Salário mínimo vigente (ou remuneração maior, se a empresa desejar)
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação ou vale-refeição
  • FGTS
  • 13º salário
  • Plano médico e odontológico
  • Férias remuneradas

Além disso, o jovem ganhará um curso em uma instituição de ensino técnico para que possa aperfeiçoar seus conhecidos e, assim, exercer melhor suas atividades enquanto Jovem Aprendiz 2018. O curso será totalmente pago pelo C&A e ajudará a preparar o jovem para o mercado de trabalho.


Requisitos do Programa Jovem Aprendiz C&A 2018

Para se candidatar a uma das vagas do programa Jovem Aprendiz C&A 2018, é preciso atender alguns requisitos fundamentais. Veja quais são eles:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Nunca ter tido nenhuma experiência profissional;
  • Estar matriculado no ensino Fundamental ou Médio, apresentando bom desempenho;
  • Ser simpático e gostar de aprender coisas novas;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia sem prejudicar seus estudos.

Se você atende todos esses requisitos, pode se candidatar!


Inscrição no Programa Jovem Aprendiz C&A 2018

Como estamos no começo de 2017, a C&A ainda não está contratando aprendizes para 2018, mas você pode candidatar-se hoje mesmo e começar a trabalhar ainda esse ano.

As inscrições para o programa são feitas pela Internet.

O jovem pode se inscrever de duas formas:

  1. Através do site Vagas.com.br, mais especificamente nessa página, onde o jovem pode conhecer as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo clicando no botão “Cadastre seu currículo!” e fornecendo todas as informações solicitadas durante o cadastro.
  2. Através da página da empresa no LinkedIn. Esse método é mais voltado para profissionais experientes, mas você também pode verificar se existem vagas de aprendiz abertas no LinkedIn da C&A.

Na hora de elaborar seu currículo, como você ainda não tem experiência, mencione sua escolaridade, algum curso que você possa ter realizado ou algo que possa destacá-lo de seus concorrentes como o conhecimento de algum idioma.

Boa sorte em sua jornada!

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!