Jovem Aprendiz Caixa 2018: Vagas Abertas, Inscreva-se!

O jovem que sempre sonhou em trabalhar em um banco, mas sabe que é difícil pela falta de experiência, pode se candidatar para a vaga de Jovem Aprendiz Caixa 2018. Quem se tornar um Jovem Aprendiz Caixa 2018 terá a oportunidade de aprender todas as rotinas administrativas de uma agência bancária.

Sem dúvida, essa é uma oportunidade única para quem quer trabalhar, mas ainda não tem muita experiência. As vagas ofertadas para o cargo de aprendiz dentro de uma empresa só se tornaram possíveis graças a Lei da Aprendizagem que foi promulgada pelo Governo Federal.


Requisitos Para se Tornar Jovem Aprendiz Caixa 2018

O programa Jovem Aprendiz foi criado para dar oportunidade de trabalho e independência financeira para jovens inexperientes. Conhecido também como Aprendiz Legal ou Menor Aprendiz, já distribuiu milhares de vagas de 1º emprego para jovens em todo o Brasil.

Alguns requisitos são fundamentais e obrigatórios para que o candidato possa fazer sua inscrição e concorrer a uma vaga de trabalho.

O candidato terá que estudar se quiser trabalhar e isso é um requisito essencial. Muitos querem apenas trabalhar e ganhar dinheiro e pensam em abandonar os estudos, mas para ser um aprendiz é preciso estudar e ter uma alta frequência nas aulas.

Outro requisito fundamental diz respeito a idade dos candidatos. Para ser aprendiz na Caixa, atualmente, o candidato deverá ter idade entre 14 e 16 anos.

Candidatos mais velhos não poderão se inscrever nesse programa, mas poderão enviar os seus currículos para outras oportunidades que surgirem.


Leia Mais em:
✱ Jovem Aprendiz Bradesco 2018
✱ Jovem Aprendiz  Itaú 2018


 


Benefícios Oferecidos ao Jovem Aprendiz Caixa 2018

Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Caixa 2018 são bem atrativos para quem nunca trabalhou. É muito importante que todo jovem conheça seus direitos!

A Caixa Econômica Federal é uma instituição séria que se compromete a cumprir com todas as obrigações legais e pagar os benefícios devidos a esses jovens.

Conheça alguns deles:

  • 1 salário mínimo federal;
  • Auxílio alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Férias remuneradas no mesmo período de férias escolares;
  • FGTS de 2%.

Vagas Abertas Para Jovem Aprendiz Caixa 2018

Anualmente, são abertas diversas vagas para o cargo de Jovem Aprendiz Caixa 2018. Essas vagas são destinadas exclusivamente aos jovens que nunca trabalharam.

Diversas funções serão aprendidas pelos jovens, principalmente as administrativas dentro do ambiente bancário. Além dessas funções administrativas, o jovem aprende também valores éticos de respeito e desenvolve responsabilidades que levará para a vida toda.

A maioria das vagas abertas pela Caixa são para Escriturário, Office Boy e Auxiliar de Escritório.


Como Fazer a Inscrição Para as Vagas de Jovem Aprendiz Caixa 2018

A Caixa Econômica Federal é um órgão público. Quem deseja fazer parte de seu quadro de colaboradores, portanto, precisa prestar um concurso público.

No caso dos aprendizes é um pouco diferente. O jovem precisará apenas fazer a sua inscrição em uma das entidades parceiras da Caixa.

Para se candidatar, basta acessar essa página, conhecer todas as entidades parceiras do programa, entrar em contato com a entidade desejada por telefone ou fazer o cadastro diretamente no site da mesma.

Boa sorte em sua nova jornada!


 

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!