Jovem Aprendiz Coca Cola 2017: Vagas Abertas

O Jovem aprendiz Coca Cola 2017 fará uma contratação de até dois anos com o candidato aprovado no processo seletivo. O jovem aprendiz Coca Cola 2017 possibilita que o aprendiz conquiste uma vaga efetiva após o término do contrato, oportunidade essa que é muito desejada pela maioria.

Trabalhar como aprendiz é uma oportunidade muito interessante e que possibilita que o jovem tenha conhecimento teórico e conhecimento prático. Essa experiência conta muito e acaba atribuindo mais qualidade ao currículo, uma vez que o mercado de trabalho exige experiência profissional.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

Para ocupar uma vaga de aprendiz não é exigido experiência profissional. Portanto, se você nunca trabalhou essa é a grande oportunidade para que você possa iniciar no mercado de trabalho. Entenda o funcionamento desse programa e saiba como concorrer às vagas. Saiba também sobre o Jovem Aprendiz Correios 2017.

Como qualquer outro processo seletivo, o de aprendiz da coca-cola também é muito concorrido. Isso faz com que o aprendiz tem o que se sair bem em todas as etapas do processo seletivo para ter a chance de ser contratado. Confira maiores informações.

Como o programa funciona?

O primeiro passo é entender como funciona o aprendiz Coca Cola 2017. A partir daí fica mais fácil entender a proposta oferecida e se você preenche os requisitos necessários para ocupar a vaga.

Esses são os requisitos:

  • Para alguns cargos é necessário ter o ensino fundamental completo, para outros é necessário estar cursando o ensino médio;
  • Necessário ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Necessário ter disponibilidade para uma carga horária de trabalho de 6 horas;
Seja um Jovem Aprendiz na Coca Cola.

Seja um Jovem Aprendiz na Coca Cola.

Quais os Benefícios Oferecidos?

Os benefícios do programa têm atraído cada vez mais o interesse dos jovens em ocupar a vaga de aprendiz. Descrevemos a seguir alguns desses benefícios para que você entenda como a oportunidade é mesmo muito válida.

  • Bolsa remunerada mensal;
  • Cesta de natal;
  • Oportunidade de conquistar vaga efetiva;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Horário de trabalho reduzido;
  • Plano de saúde e plano odontológico.

Uma oportunidade muito interessante onde você vai obter conhecimento teórico e conhecimento prático. Além disso, você ainda pode ocupar uma vaga efetiva depois que o seu contrato de aprendiz terminar.

Inscrição Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

A inscrição jovem aprendiz Coca Cola 2017 poderá ocorrer nas instituições de ensino credenciadas com programa ou através da internet.

A quantidade de vagas depende muito da necessidade de contratação de cada departamento e também de cada unidade da empresa que está presente em várias regiões do Brasil. Sempre tem novas vagas saindo para aprendizes.

vagas-coca-cola

Importante destacar que o aprendiz irá trabalhar no departamento que tem relação com o curso de aprendiz que ele está fazendo. Por isso, sempre tem oportunidades diferentes para contratar aprendizes para vários departamentos da empresa.

De qualquer forma, você poderá realizar o cadastramento do seu currículo através da internet. Eles têm uma ferramenta gratuita onde é possível disponibilizar o seu currículo para concorrer às vagas da empresa.

Faça o cadastro do currículo nesse site: https://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco/

7 Comments

  1. Marcio Gomes Borges Junior
  2. Marcio Gomes Borges Junior
  3. Marcio Gomes Borges Junior
  4. Italo Mateus
  5. Victor Henrique Faedda Coutinho
  6. jackson carlos

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!