Jovem Aprendiz Coca Cola 2018: Vagas Abertas, Inscreva-se!

Poder se tornar um Jovem Aprendiz Coca Cola 2018 é uma grande oportunidade para quem nunca trabalhou. O jovem aprenderá e desenvolverá diversas habilidades profissionais no período em que estiver exercendo a função de Jovem Aprendiz Coca Cola 2018!

 


Jovem Aprendiz Coca Cola 2018

O principal objetivo da criação deste programa Jovem Aprendiz é inserir no mercado de trabalho jovens que nunca trabalharam. Diversas empresas são parceiras do programa e oferecem vagas todos os anos para esses jovens inexperientes. Esta, sem dúvida, pode ser uma ótima oportunidade de mudança na sua vida!

Empresas de médio e grande porte são obrigadas a contratar jovens sem experiência para o seu quadro de colaboradores. A Coca Cola é considerada uma gigante multinacional e investe pesado na formação de jovens para o mercado de trabalho.

>> Confira Também: Jovem Aprendiz Bradesco 2018

A Coca Cola acredita que é importante investir em jovens talentos, tornando-os aptos a encarar diferentes desafios no mercado de trabalho, para que seu quadro de colaboradores se torne cada vez mais qualificado.


Requisitos Das Vagas Jovem Aprendiz Coca Cola 2018

O processo de seleção dos candidatos à vaga de Jovem Aprendiz Coca Cola 2018 segue alguns critérios para que não haja nenhuma disputa desleal ou injusta.

Os candidatos Jovem Aprendiz 2018 considerados pertencentes a uma família de baixa renda, por exemplo, terão prioridade no processo de seleção.

Veja abaixo alguns requisitos para você poder se candidatar:

  • O candidato deverá ter idade entre 16 a 21 anos;
  • É necessário estar cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio;
  • O candidato não pode ter nenhum registro profissional na Carteira de Trabalho;
  • Além disso, ele deve ter disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª por 6 horas diárias.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2018

A carga horária do jovem aprendiz é reduzida para que ele possa continuar estudando normalmente.


Benefícios Oferecidos ao Jovem Aprendiz Coca Cola 2018

Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Coca Cola 2018 estão de acordo com a Lei do Aprendiz. Além desses benefícios trabalhistas, os jovens trabalharão em um ambiente propício para o seu crescimento pessoal e profissional.

Abaixo listamos alguns dos benefícios oferecidos para você conhecer:

  • Salário mínimo federal;
  • Vale-alimentação ou vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Férias remuneradas junto com as férias escolares;
  • Seguro de vida;
  • Plano odontológico e médico;
  • FGTS;
  • 13º salário.

Como Fazer a Inscrição Para Jovem Aprendiz Coca Cola 2018?

Antes de se candidatar à vaga de Jovem Aprendiz Coca Cola 2018, o jovem deve estar ciente que deverá elaborar o seu currículo para poder cadastrá-lo no site da Coca Cola.

Muitos ficam na dúvida na hora de elaborá-lo, pois não sabem ao certo quais informações devem colocar.

Por não ter nenhuma experiência profissional, o jovem poderá colocar informações pessoais como nome, telefone e e-mail para contato.

Possíveis cursos que tenha realizado, idiomas que tenha habilidade em falar e trabalhos voluntários também podem ser inseridos no currículo.

Essas informações são muito importantes para a empresa que está realizando o processo de seleção, pois através delas será feito o primeiro contato.

Para realizar o cadastro do seu currículo, basta acessar →  esse endereço

A empresa entrará em contato com você através das informações que você forneceu, portanto, certifique-se de digitar corretamente seus dados de contato.

Boa sorte!

2 Comments

  1. Maria Michelin de
  2. Maria Michelin de

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!