Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017: Vagas Abertas

Com um processo de seleção mais diferenciado, o programa de Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017 ofertas vagas e cursos preparatórios para os seus aprendizes. Como o objetivo da empresa é sempre conseguir os melhores profissionais, as seleções do Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017 será realizada através de provas. Saiba tudo sobre o programa e o processo de seleção agora.

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017


Ingressar como um Jovem Aprendiz nesta empresa é sinônimo de grandes oportunidades, principalmente de efetivação. Caso no fim do período do estágio você não seja selecionado para ocupar um cargo, levará consigo a experiência e vários cursos que irão valorizar o seu currículo.

Você conhece a Eletrobrás?

A Eletrobrás é um grande sistema que reúne as distribuidoras de energia do país. Criada ainda em 1954 pelo presidente da época Getúlio Vargas, o projeto deixava muitos com dúvidas sobre o seu funcionamento, mesmo assim foi aprovado e hoje corresponde a 57% da transmissão nacional, e a 37% da capacidade de geração do país.

Você provavelmente já ouviu falar de alguma das empresas que compõe esse sistema, entre as empresas de distribuição, geração e transmissão e de participações estão, a Chesf, Eletrobras Distribuição Roraima, Eletrobras Distribuição Amazonas e muitas outras.

eletrobrás vagas 2017

Quais são os benefícios do Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017?

Além de toda experiência adquirida nesta empresa e preparação dentro da carga horária, os selecionados para o programa do Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017 terão benefícios mensais, veja quais são eles:

  • Remuneração no valor do salário mínimo atual, ou de acordo com o piso da região.
  • Vale – transporte;
  • Ticket – alimentação;
  • Cursos de qualificação na instituição SENAI.
  • E tudo isso, trabalhando por 4 horas por dia, de segunda a sexta.

Inscrições no Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017

Como já foi dito, as seleções ocorrem através de provas que são realizadas ao final de cada período dos contratos anteriores. O contrato realizado pelo Jovem Aprendiz Eletrobrás é sempre de 21 meses, após esse período alguns serão contratados e novas pessoas são admitidas.

Para participar o interessado precisam ter entre 14 e 24 anos, está regularmente matriculado ou ter concluído o ensino médio na rede pública de ensino.

Para se inscrever é preciso acompanhar a abertura do concurso, aqui no nosso site ou no www.eletrobras.com.

A empresa que organizou o último concurso foi a Fundação Bio Rio, e você pode verificar as regras do edital anterior clicando aqui.

Com o edital em mãos você pode verificar os conteúdos mais recorrentes e começar a se preparar para as próximas provas do Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017.

Aproveite essa oportunidade de primeiro emprego, além de aprender uma profissão você poderá ser efetivado nesta grande empresa e o melhor é que tem vagas em todas as unidades que compõem o grupo Eletrobrás.

concursos eletrobrás 2017

Continue acompanhando os posts do Jovem Aprendiz e tenha sempre informações sobre  a empresa que você sonha trabalhar.

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!