Jovem Aprendiz Fiat 2017: Vagas Abertas

Está à procura de emprego mas nunca trabalhou? Pode ser uma procura difícil quando não se tem experiência profissional, mas com o Jovem Aprendiz Fiat 2017 você tem essa oportunidade. Saiba como se inscrever e os benefícios que você terá sendo um Jovem Aprendiz Fiat 2017. Vem conferir!

 Jovem Aprendiz Fiat 2017

Jovem Aprendiz Fiat 2017

Jovem Aprendiz Fiat 2017

male-job-search-symbolO Jovem Aprendiz é um programa do Governo, em parceria com empresas públicas e privadas, que oferecem milhares de vagas todos anos para os jovens de todo o Brasil.

Se você está em busca do primeiro emprego e quer conquistar sua vaga no mercado de trabalho, este post é para você. Saiba como funciona o Jovem Aprendiz Fiat 2017 e onde encontrar vagas que se encaixem com seu perfil.

downloadHá mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Fiat é uma Companhia reconhecida internacionalmente. O Grupo tem unidades produtivas em 40 países e presença comercial em aproximadamente 150 países. Começar sua carreira nesta empresa é iniciar sua carreira com o pé direito. 

Encontrar uma vaga de emprego está difícil até para quem tem experiência, imagina para quem nunca trabalhou!

E se você está na fase de querer trabalhar, ou se está chegando a hora de procurar um emprego, mas você não sabe por onde começar e não encontra oportunidades, como o Jovem Aprendiz Fiat 2017 você poderá achar a oportunidade certa para começar no mercado de trabalho.

No Jovem Aprendiz Fiat 2017 você terá a chance de ser treinado para o mercado de trabalho, assim, poder desenvolver excelentes qualidades profissionais. Para fazer parte desta equipe é necessário atender a alguns requisitos. Confira a seguir:


Requisitos do Jovem Aprendiz Fiat 2017

manPara participar do programa  Jovem Aprendiz Fiat 2017, é necessário se encaixar nas seguintes recomendações:

  • Ter idade entre 14 e 19 anos;
  • Estar regularmente matriculado na escola, apresentando um bom desempenho escolar e presença nas aulas;
  • Ter disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Não ter experiência profissional é um dos itens que serão avaliados. Para participar do programa, o candidato não deverá ter experiência profissional, ou seja, ter trabalhado em algum outro local, em qualquer que seja a função que tenha sido registrado por contrato ou na carteira de trabalho. 


checkBenefícios do Programa Jovem Aprendiz Fiat 

Além de obter conhecimentos e noção de mercado de trabalho mesmo ainda jovem, você se destacará futuramente por ter essa experiência no seu currículo.

Você recebe por seu serviço prestado na empresa. Os valores variam de acordo com cada empresa e dependendo da quantidade de horas trabalhadas e da função que será exercida.

Jovem Aprendiz Fiat 2017 também tem como benefícios: 

  • Salário mensal;
  • Vale Alimentação; 
  • Vale Transporte; 
  • Carga horária de até 6 hora diárias. 

Além destes benefícios, você ainda pode ser contratado e se tornar um funcionário efetivo da empresa. 


Jovem Aprendiz Fiat 2017: Inscrição

notebook-and-mouse-cursor-2Se você se encaixa em todos os requisitos exigidos, e tem disponibilidade de trabalhar durante 6 horas diárias, é a hora de prosseguir para o passo final. 

Você deve se inscrever para participar do processo de seleção. No site oficial da Fiat, você tem acesso à página do Trabalhe Conosco, e lá você encontra todas as oportunidades de trabalho. Para acessar clique aqui.

Mesmo sem ter experiência, você deverá elaborar um currículo com todos os seus dados e contatos, cursos que você já fez e dados escolares. 

Uma dica importante, é ir em uma das lojas ou fábricas da Fiat e entregar seu currículo demonstrando interesse à vaga de Jovem Aprendiz, quem sabe que por esse meio você consiga uma vaga mais rápido do que pela internet, não é mesmo? Então capriche no currículo e entregue em uma das agências Fiat.

1370466020894

One Response

  1. tiago

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!