Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017: Vagas Abertas

Com o Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017 você começa a trabalhar, mesmo sem ter experiência alguma. Se você ainda está no ensino médio, esta vaga também pode ser sua. Quer saber mais sobre o Programa Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017? Continue lendo este post para conferir tudo e como se inscrever. Garanta sua vaga! 

Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017

Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017

Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017

Há quase 60 anos, surgia na cidade de Franca, no interior de São Paulo, “A Cristaleira”, o primeiro nome da loja Magazine Luiza. Iniciada por um casal, a dona Luiza Trajano e o senhor Pelegrino José Donato, hoje conta com mais de 24 mil colaboradores , 9 centros de distribuição e em 16 estados brasileiros, presente com mais de 750 lojas.

Este sucesso é resultado de muito esforço, dedicação e principalmente por colocar sempre as pessoas em primeiro ligar. Como diz o slogan “Vem ser feliz”, este sempre foi o grande objetivo desta empresa. Não só para os clientes, mas também para todos os colaboradores deste grupo, a felicidade é primordial no ambiente de trabalho. 

 

Durante mais de 16 anos consecutivos, o Magazine Luiza é eleito uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. 

Independente do cargo ocupado por você, todos os profissionais da empresa partilham os mesmos valores, sonhos e tenham o prazer de trabalhar com e para as pessoas. 

Se você também quer fazer parte desta equipe, “Vem ser feliz” e se torne um Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017. Saiba como nos tópicos a seguir: 


Quem pode ser Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017

Para conquistar uma vaga no Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017 é preciso atender a alguns critérios. Os requisitos necessários são: 

  • Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio; 
  • Ter idade entre 14 e 22 anos*;
  • Ter habilidades em Office básico (Word, Excel, Power Point, Access e Outlook).

*A idade exigida não se aplica para pessoas com deficiência. Em caso de PCD, o limite máximo de 22 anos é nulo, ou seja, pode ter mais de 22 anos. 


Benefícios do Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017

Iniciar sua carreira em uma das grandes empresas do Brasil já é um grande benefício. Além disso, você será acompanhado pelos melhores funcionários da empresa e será instruído da melhor forma possível. 

Você também terá como benefício: 

  • Salário Mensal;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Previdência Privada;
  • Bolsa de Estudos;
  • Cheque Mãe;
  • Plano de Carreira;
  • Treinamentos internos.

O Cheque mãe é dado para todas as  funcionárias que tem filhos para poder colocá-los em uma creche ou pagar alguém para cuidar deles. Evitando que as mães tenham que sair do seu emprego por não ter com quem deixar o filho. 

Com a bolsa de estudos, você recebe um grande incentivo da Magazine Luiza para continuar estudando, seja fazendo uma graduação ou curso de especialização. 

Como Programa Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017 você terá todas as melhores oportunidades de mercado e grandes chances de crescer profissionalmente. 


Inscrições para o Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017

Para se tornar um Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017 é preciso fazer um cadastro online. Siga as instruções: 

Acesse o site de vagas para Jovem Aprendiz no site da Magazine Luiza clicando no link a seguir: 

Na página há a opção “Quero trabalhar no Magazine Luiza”. Clique nesta opção, assim como mostra na imagem abaixo:

Clicando na opção que mostramos a cima, você será encaminhado para outra página. Para acessá-la é necessário fazer o login e senha no site “Vagas.com.br”. Se você já tem o cadastro neste site, ponha o seu login e senha e clique na ‘setinha’ para prosseguir. 

Caso você ainda não tenha o cadastro neste site, clique aqui para se cadastrar. 

Para iniciar seu cadastramento, crie uma identificação, que será seu login, e uma senha. É necessário informar seu e-mail, seu CPF e em qual idioma está seu currículo. Após informar o que se pede, clique em “continua”. 

Preencha todo o cadastro no site. Todas as informações são necessárias. Por fim, será necessário anexar seu currículo. Faça um currículo no word, com sua foto e todas as informações. Caso você ainda não tenha experiência de trabalho, não precisa se preocupar, pois este não é um requisito para ser um Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2017. 

Outra opção é ir em uma das lojas da Magazine Luiza, procurar o responsável pela loja e demonstrar interesse pela vaga de Jovem Aprendiz. 

Agora, é só aguardar o contato da empresa. Boa sorte!

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!