Jovem Aprendiz NET 2017: Vagas Abertas

Com o Jovem Aprendiz NET 2017 você encontra a oportunidade de ter seu primeiro emprego. Mesmo sem experiência de trabalho, você pode começar a trabalhar como Jovem Aprendiz e ainda receber remuneração além de muitos outros benefícios. Quer saber tudo sobre o Jovem Aprendiz NET 2017? Continue lendo este post para saber como se inscrever e as vagas abertas.

Jovem Aprendiz NET 2017

Jovem Aprendiz NET 2017

Jovem Aprendiz NET 2017

manO Jovem Aprendiz é um programa do Governo, em parceria com empresas públicas e privadas, que oferecem milhares de vagas todos anos para os jovens de todo o Brasil.

Se você está em busca do primeiro emprego e quer conquistar sua vaga no mercado de trabalho, este post é para você. Saiba como funciona o Jovem Aprendiz NET 2017 e onde encontrar vagas que se encaixem com seu perfil.

Encontrar uma vaga de emprego está difícil até para quem tem experiência, imagina para quem nunca trabalhou! Pensando nisso foi criado o programa Jovem Aprendiz.

Se você está na fase de querer trabalhar, ou se está chegando a hora de procurar um emprego, mas você não sabe por onde começar e não encontra oportunidades, como o Jovem Aprendiz NET 2017 você poderá achar a oportunidade certa para começar no mercado de trabalho.

net-logo-empresa-3

A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país, oferece pacotes de serviços que reúnem Tv por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

Desde sua criação, em 1991, a NET se destaca pelo perfil inovador, dinâmico e pioneiro, sempre atenta às melhores oportunidades de mercado, buscando crescer de forma sustentável e segura.

São mais de 16 mil colaboradores em  mais de 200 cidades e regiões metropolitanas de todo o Brasil. E você quer fazer parte desta equipe? Então, continue lendo para descobrir como se tornar um Jovem Aprendiz NET 2017.


Jovem Aprendiz NET 2017: Requisitos

male-job-search-symbolPara conquistar uma oportunidade no concorrido mercado de trabalho o Jovem Aprendiz NET 2017 possui alguns requisitos que precisam ser atendidos, entre eles estão:

  • Ter idade ente 14 e 24 anos;
  • Estar matriculado e com alta frequência às aulas, e se já houver concluído o ensino médio, também poderá ser um Jovem Aprendiz NET; 
  • Ter disponibilidade para o programa com duração de 2 anos, sendo até 6 horas diárias, não podendo exceder este horário.

Atendendo a esses requisitos o jovem poderá preencher o seu currículo e concorrer a uma das diversas vagas oferecidas pelo Jovem Aprendiz NET 2017.


Jovem Aprendiz NET 2017: Benefícios

checkTrabalhar como Jovem Aprendiz é o ponta pé inicial para uma carreira de sucesso na vida profissional. Além de obter conhecimentos e noção de mercado de trabalho mesmo ainda jovem, você se destacará futuramente por ter essa experiência no seu currículo.

Você recebe por seu serviço prestado na empresa. Os valores variam de acordo com cada empresa e dependendo da quantidade de horas trabalhadas e da função que será exercida.

Jovem Aprendiz NET 2017 também tem como benefícios: 

  • Remuneração-salário mensal;
  • Vale Alimentação; 
  • Vale Transporte; 
  • Carga horária de até 6 hora diárias. 

Além destes benefícios, você ainda pode ser contratado e se tornar um funcionário efetivo da empresa. 


Jovem Aprendiz NET 2017: Inscrição e Vagas

notebook-and-mouse-cursor-2Jovem Aprendiz passa por vários setores, assim pode obter experiência em cada área de uma empresa. 

Quando você se candidata à ser um  Jovem Aprendiz NET 2017, como o próprio nome já diz, você aprende sobre os setores e como trabalhar em cada um, estando qualificado para exercer cada função. 

Entre as funções na NET, estão: 

  • Administrativo;
  • Logística;
  • Promotor de Vendas;
  • Entre outras funções que podem ser exercidas.

No site da NET, você pode acessar a área de Trabalhe Conosco através do link: www.net.com.brtrabalhe-conosco, ou diretamente na página de vagas, clicando na imagem a seguir: 

screenshot_1

Agora é só esperar abrirem vagas e se candidatar!

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!