Jovem Aprendiz Nextel 2017: Vagas Abertas

Jovem Aprendiz Nextel 2017 te proporcionará grandes oportunidades no mercado de trabalho. Há 19 anos presente no Brasil, a Nextel tem muitos benefícios a te oferecer. E para dar um empurrãozinho nesta grande chance que você terá, nós separamos aqui todos os detalhes do Programa Jovem Aprendiz Nextel 2017. Vem conferir e fique por dentro de tudo!

Jovem Aprendiz Nextel 2017

Jovem Aprendiz Nextel 2017

 Jovem Aprendiz Nextel 2017

Desde 1997 a Nextel está presente no Brasil, e desde então só tem evoluído em tecnologia para todos os seus usuários e parceiros. Hoje, a empresa conta com mais de 4 mil colaboradores presentes em todo o país. 

Foi a primeira em unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular, o que alavancou ainda mais seu número de clientes, alcançando mais de 4 milhões. 

Como uma grande empresa, comprometida com o melhor para todos que a envolve, a Nextex contribui para a inserção do jovem no mercado de trabalho, ampliando sua formação e proporcionando uma melhor qualidade de vida. Você quer fazer parte desta equipe? Então vem conferir como se tornar um Jovem Aprendiz Nextel 2017!


Quem pode ser Jovem Aprendiz Nextel 2017?

Para participar do Programa Jovem Aprendiz, é necessário atender a alguns requisitos. Confira quais são: 

  • Ter idade de 14 a 24 anos; 
  • Estar matriculado no ensino fundamental ou ensino médio;
  • Deve ter um bom rendimento escolar, apresentando frequência nas aulas e boas notas;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Atendendo aos critérios acima você pode se tornar um Jovem Aprendiz Nextel 2017. Conheça mais sobre o programa no tópico a seguir: 


Benefícios do Jovem Aprendiz Nextel 2017

Com certeza você deve conhecer o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), por meio dele, milhares de jovens conquistam o primeiro emprego em empresas como a Nextel. 

E entre as avaliações do CIEE, a Nextel é uma das melhores empresas para trabalhar como Jovem Aprendiz. Este é um grande benefício, iniciar sua carreira numa empresa que se compromete com seus funcionários e visa sempre o bem estar e a melhor qualificação de todos seus colaboradores. 

Como Jovem Aprendiz Nextel 2017 você terá, além de uma remuneração mensal, uma excelente formação teórica que é feita em parceria com grandes institutos, como o Ser +, Espro e CIEE. 

Você também receberá vale transporte para se deslocar até o local de trabalho, vale-alimentação ou refeição dependendo da quantidade de horas trabalhadas, e muito mais benefícios. 

Instrutores que fazer parte do grupo Nextel, estarão sempre te instruindo em como se dirigir em cada função, e estarão te dando todo o suporte necessário para que você aprenda muito com esta oportunidade. 

Ter no seu currículo a experiência de ser Jovem Aprendiz Nextel fará a total diferença futuramente para você, pois esta é uma grande empresa reconhecida nacionalmente. 


Inscrição para o Jovem Aprendiz Nextel 2017

Para ser um Jovem Aprendiz Nextel 2017 é preciso se inscrever no próprio site da Nextel. 

Aqui você será encaminhado diretamente para a página do “Trabalhe Conosco Nextel”, basta clicar no link a seguir: www.nextel.com.br/trabalheconosco

Ao acessar a página, você encontrá vários programas que funcionam como forma de contratação da empresa, e entre eles está o Programa de Aprendiz. 

Para conferir as vagas disponíveis, é preciso acessar o link disponível na página do “Trabalhe Conosco” que te encaminhará ao site “Vagas.com”. Ou se preferir, acesse diretamente, clicando aqui!

Acessando este link, clique na opção “Veja nossas vagas”: 

Você terá acesso a uma lista com toda as vagas disponíveis para trabalhar na Nextel. Selecione a opção de vagas para Jovem Aprendiz, caso esteja disponível no momento em que você acessar. Para mostrar interesse pela vaga, é necessário fazer o cadastro no site, clicando em “Candidatura” no final da página de opções de vagas.

Depois de realizar o cadastro, é só aguardar o contato da Nextel caso você tenha sido selecionado!

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!