Jovem Aprendiz PEPSI 2018: Vagas Abertas, Inscreva-se!

O Jovem Aprendiz PEPSI 2018 receberá dentro da empresa todo o incentivo e apoio para começar a sua jornada profissional com o pé direito. Se você é jovem e quer conquistar a sua independência financeira, mas não tem experiência para começar a trabalhar, não pode deixar de se candidatar a uma vaga de Jovem Aprendiz PEPSI 2018.

Jovem Aprendiz PEPSI 2018

Jovem Aprendiz PEPSI 2018

A marca Pepsi é gerenciada pela empresa Pepsico, presente em nosso país há mais de 10 anos e considerada como uma das maiores empresas do setor de alimentos e bebidas.

O seu quadro de colaboradores já atinge uma marca de 14 mil pessoas e o objetivo da empresa é aumentar esse quadro e contribuir para o desenvolvimento do país.

Rotinas administrativas e operacionais estão presentes nas atividades que serão exercidas pelos aprendizes dentro da empresa. Sempre acompanhados por profissionais experientes, esses jovens poderão desenvolver e estimular todas as suas habilidades dentro do ambiente de trabalho.

 

Mais Empresas Possuem o Programa, Confira:
✱ Jovem Aprendiz Coca Cola 2018
 Jovem Aprendiz Danone 2018

 

Benefícios do Jovem Aprendiz PEPSI 2018

Os benefícios que os jovens recebem no programa Jovem Aprendiz são determinados pelo governo e a empresa é obrigada a seguir as determinações impostas. Os benefícios que serão oferecidos em 2018 ainda não foram divulgados, mas reunimos todos os benefícios oferecidos em anos anteriores para você já ir se familiarizando.

Os benefícios oferecidos são:

  • Salário compatível com o mercado;
  • FGTS e 13º salário;
  • Férias remuneradas e coincidente com o período das férias escolares;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Carteira assinada.

Os jovens deverão ficar atentos a todos os benefícios que lhes são oferecidos. Caso haja alguma irregularidade, eles poderão denunciar a empresa aos órgãos competentes.

Critérios de Seleção de Jovem Aprendiz PEPSI 2018

Não é qualquer pessoa que pode se candidatar ás vagas de emprego destinadas a aprendizes. O programa de Jovem Aprendiz 2018 é bem claro nas suas determinações: só pode se tornar aprendiz quem atender esses critérios abaixo:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar matriculado no Ensino Fundamental ou Ensino Médio;
  • Não ter nenhuma experiência profissional;
  • Ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas diárias;
  • Ter muita vontade de aprender.

Todos esses critérios foram estabelecidos para que não ocorra nenhuma injustiça, pois esse programa foi criado para dar oportunidade a jovens inexperientes.

Inscrições e Vagas Para Jovem Aprendiz PEPSI 2018

As inscrições para trabalhar na Pepsico como Jovem Aprendiz PEPSI 2018 ocorrem geralmente pela internet.

➨ Você deverá acessar esse site e se cadastrar.

Do lado esquerdo da tela, existem as opções de vagas administrativas e vagas para trabalhar nas fábricas. Escolha a opção que se encaixa com o seu perfil.

Dependendo da sua escolha, você será direcionado para esse site. Nele, você deverá pesquisar pela vaga que mais se encaixa nas suas expectativas e em seguida se candidatar, clicando na opção “Candidate-se”.

Você também poderá pesquisar as vagas que estarão disponíveis nesse endereço

Poder realizar as inscrições pela internet facilita muito a vida de quem mora longe, pois o candidato só precisa de um computador para acessar o site. Candidate-se hoje mesmo e boa sorte!

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!