Jovem Aprendiz Santander 2018: Vagas Abertas, Inscreva-se!

O jovem que gostaria de começar a carreira profissional em uma empresa renomada e de sucesso pode se candidatar a uma vaga de Jovem Aprendiz Santander 2018. Saiba mais informações sobre como se candidatar no programa Jovem Aprendiz Santander 2018 e conheça todos os seus benefícios.

Milhares de jovens já conseguiram entrar no mercado de trabalho graças ao programa Jovem Aprendiz, criado pelo Governo Federal e pelo Instituto Crescer.

Empresas do Brasil todo, privadas ou públicas, consideradas de médio e grande porte, são obrigadas a contratar jovens inexperientes com idade entre 14 e 24 anos e oferecer capacitação profissional teórica e prática a eles.

Veja Também:
 Jovem Aprendiz Correios 2018
 Jovem Aprendiz Caixa 2018

 

Quem Pode Ser Jovem Aprendiz Santander 2018?

Para ser um Jovem Aprendiz Santander 2018, os candidatos deverão atender à algumas exigências feitas pela empresa. Essas exigências são feitas justamente para garantir que as vagas de Jovem Aprendiz 2018 sejam ocupadas por jovens que nunca trabalharam.

O Santander ainda não divulgou oficialmente quais serão os requisitos que exigirá em 2018, mas você pode ter uma ideia dos requisitos comuns em quase todas as empresas:

  • Os candidatos deverão ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Eles deverão estar matriculados e estudando no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio;
  • Jovens que pertençam a uma família de baixa renda terão prioridade no processo seletivo;
  • O candidato deverá ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de até 6 horas diárias.

Se você for jovem e não atender aos requisitos acima, não desanime. Com certeza, você encontrará alguma vaga de emprego que esteja de acordo com o seu perfil profissional em breve!


Benefícios para o Jovem Aprendiz Santander 2018

O jovem que é aprovado no processo seletivo e se torna um Jovem Aprendiz Santander 2018 recebe todos os benefícios que a Lei do Aprendiz determina. O Santander é uma empresa idônea e respeita todas as determinações do Governo.

Os benefícios oferecidos ao aprendiz, em geral, são:

  • Cursos de formação e capacitação profissional;
  • 1 Salário mínimo federal;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Férias remuneradas e no mesmo período das férias escolares;
  • Vale-transporte;
  • Carteira assinada.

Além desses benefícios legais, o jovem também vivenciará toda a rotina de um banco, trocando experiências com outros funcionários. Essa troca de experiência fará com que o jovem possa desenvolver o seu lado ético e seu senso de responsabilidade.


Inscrições Para Jovem Aprendiz Santander 2018

As vagas para Jovem Aprendiz Santander 2018 ainda não foram abertas, mas reunimos algumas informações importantes que você precisa saber para se candidatar.

A primeira coisa que o jovem deverá fazer para se candidatar às vagas de aprendiz quando elas estiverem disponíveis é acessar o site oficial ➟ nesse endereço

Neste site, você fará a sua inscrição, preenchendo todas as informações pessoais que forem solicitadas.

Não se preocupe por não ter nenhuma experiência profissional, pois estas vagas são direcionadas a jovens inexperientes.

É muito importante que você preste bastante atenção em todas as informações preenchidas pois o Santander entrará em contato utilizando essas informações que você forneceu.

Vamos te ensinar a fazer a inscrição com base nos passos das inscrições de um estagiário para você saber como fazer.

  1. Role até o final da página de cadastro e clique em “Seja nosso estagiário”.
  2. Na página que se abrir, em “tipo de currículo”, selecione “Estagiário”. Quando você estiver se inscrevendo para ser um aprendiz, deverá selecionar “Aprendiz”. Clique em “Continuar”.
  3. Na próxima página, preencha todas as suas informações nos campos e finalize o cadastro clicando em “Continuar”, como na imagem abaixo.

Agora é só aguardar o contato da empresa!

Fique de olho em nosso blog e no site do Santander para não perder sua chance de se candidatar!

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!