Jovem Aprendiz Subway 2017: Vagas Abertas

Mesmo sem ter nenhuma experiência de trabalho, você pode iniciar sua carreira no Jovem Aprendiz Subway 2017. Aqui, nós te mostraremos todos os detalhes do Programa Jovem Aprendiz Subway 2017 e como se inscrever. Venha conferir!

Jovem Aprendiz Subway 2017

Jovem Aprendiz Subway 2017

Jovem Aprendiz Subway 2017

O Programa Jovem Aprendiz Subway 2017 surgiu de uma parceria da empresa com o Governo Federal, para dar oportunidade à Jovens de inciar em seu primeiro emprego. 

Como bem sabemos, não está nada fácil conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Mesmo que já tem experiência, sofre com esta situação. Imagina para aqueles que nunca trabalharam? Por isso, o Jovem Aprendiz Subway 2017 oferece esta grande oportunidade. 

Todos os anos milhares de jovens são beneficiados em todo o país. Se tornando um Jovem Aprendiz Subway 2017 você ganhará muita experiência profissional que farão toda diferença em seu currículo futuramente. 

Para conferir todos os detalhes do Jovem Aprendiz, confira nos tópicos a seguir todos os detalhes do programa:


 Quem pode ser Jovem Aprendiz Subway 2017? 

Pra se tornar um dos participantes do Programa Jovem Aprendiz na Subway, é preciso que você atenda a alguns requisitos, que são: 

  • Ter idade de 14 a 24 anos; 
  • Estar matriculado no Ensino Fundamental ou Médio, ou ter concluído os estudos recentemente; 
  • Ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 4 a 6 horas; 
  • Não ter nenhuma experiência profissional registrada na Carteira de Trabalho. 

Atendendo a estes critérios mencionados acima, você pode se candidatar e concorrer à vaga de Jovem Aprendiz Subway 2017. Confira a seguir quais benefícios você poderá receber e como se inscrever: 


Benefícios do Jovem Aprendiz Subway 2017

Todo este Programa é sustentado e assegurado pela Lei do Aprendiz. Por isso, os requisitos e benefícios devem ser seguidos como manda a Lei. E você é o grande beneficiado neste Programa. Confira os benefícios que você receberá: 

  • Salário mensal; 
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação (como se trata de empresa de alimentos, possa ser que você se faça suas refeições no refeitório do local, sem custos); 
  • Vale Transporte, com valor de passagem correspondente ao percurso da ida de sua casa para o trabalho, e na volta do trabalho para casa; 
  • Carteira de Trabalho ou Contrato de Trabalho com validade de até 2 anos; 
  • Férias remuneradas no período do recesso escolar; 
  • Contribuição ao FGTS.

Estes benefícios são assegurados a todos os Jovens Aprendizes. Além destes, você também ganhará uma grande experiência profissional e capacitação para exercer os cargos propostos. 


Inscrições para o Jovem Aprendiz Subway 2017

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Subway 2017 é preciso seguir algumas instruções que te mostraremos logo abaixo, confira: 

  1. Acesse o site da Subway clicando no link a seguir: www.subway.com
  2. Neste link, você será encaminhado para a página inicial do restaurante. Agora, encontre a opção “Carreiras”no menu superior do site. Ponha ao mouse em cima e parecerá um mini menu. Clique em “Empregos em Restaurantes Locais”, como mostra na imagem:
  3.  Aparecerá um mapa.  Na opção “Localização” digite o local em que você deseja buscar e clique em “Pesquisar”.
  4. No exemplo da imagem acima, escrevemos “Recife” como localização, e clicamos em Pesquisar. Apareceram todos os restaurantes da Subway de acordo com a localização escolhida:
  5. Agora, é com você: elabore um currículo com foto, informando sua idade, informações escolares, cursos que talvez tenha feito e a vaga pretendida. Entregue a o responsável pelo restaurante, um Gerente ou Supervisor.

É só aguardar a ligação da Subway assim que a vaga estiver em aberto! Boa sorte!

Alguma dúvida? Interaja, faça um comentário!